Prefeitura inaugura 1ª etapa do Complexo Esportivo do ‘Arcão’ nesta sexta-feira

Notícia publicada em 23 de novembro de 2016

01-2-8-320x190NOVA ARENA ESPORTIVA – A primeira etapa das obras do Complexo Esportivo “José Ermírio de Moraes”, o popular Arcão na Vila Bela Vista, será inaugurada oficialmente na noite desta sexta-feira, 25/11.

O prefeito Julio Fernando esteve recentemente visitando as obras e conferindo os detalhes finais no equipamento em ampliará a estrutura de esporte e lazer em 2017.

O município ganhará uma ‘arena’ com um dos melhores sistemas de drenagem da região, comparado a estádios de grande porte, que garante o escoamento de água sem gerar poças de água.

O complexo será mais uma excelente opção para realização de competições, treinamentos, outras ações na área de esporte e lazer e também continuidade do Programa Segundo Tempo.

Estão sendo investidos quase R$ 1, 2 milhão na reforma e reestruturação do complexo.

“A meta é entregar um complexo esportivo recuperado para desenvolver inúmeros projetos. Importante lembrar também que o investimento foi possível com a regularização da área do Arcão pelo Itesp (Instituto de Regularização de Terras de São Paulo)”, destacou o prefeito Julio Fernando.

Segundo a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, a recuperação do Arcão também é estratégica para o desenvolvimento de uma política voltada ao fomento de várias modalidades na cidade.

  • Inauguração
  • 25 de novembro
  • Horário – 19 horas



Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br