NOTA DE IMPRENSA Nº 54BPMI-006/50/17 COPOM EM ITAPEVA/SP

Notícia publicada em 6 de julho de 2017

 Com o intuito de melhor atender à população, a Polícia Militar passou a partir de 03 de julho de 2017 a centralizar atendimento das ligações do telefone de emergência “190” em Sorocaba. Isso quer dizer que quando um solicitante precisar do apoio da Polícia Militar e telefonar no “190”, sua ligação será atendida pelo COPOM SOROCABA (Centro de Operações da Polícia Militar). Com essa novidade a qualidade no serviço será perceptível, pois ao primeiro toque a solicitação será atendida pelo profissional que fará o registro da demanda.

Após o registro da ocorrência, será enviado pelo sistema informatizado sua notícia e a Cabine de Despacho de Único do COPOM ITAPEVA fará o contato com a unidade de serviço (patrulheiros) do local solicitado, que se encaminharão para o atendimento.

  O objetivo é maior rapidez e eficiência no serviço prestado às comunidades dos 17 municípios abrangidos na área do 54º Batalhão de Polícia Militar do Interior: Itapeva, Buri, Ribeirão Branco, Taquarivaí, Capão Bonito, Apiaí, Ribeirão Grande, Ribeira, Guapiara, Itaóca, Barra do Chapéu, Itapirapuã Paulista, Itararé, Riversul, Bom Sucesso de Itararé, Itaberá e Nova Campina.

Ao ligar no “190”, o cidadão deve expressar corretamente todos os dados relacionados à sua solicitação, em especial o endereço completo do local dos fatos.

Polícia Militar: você pode confiar!




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br