SELJ anuncia convênios de academias ao ar livre para 28 municípios

Notícia publicada em 15 de agosto de 2017

Solenidade será realizada no Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira (15)

Na tarde desta terça-feira (15) o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, participa de evento no Palácio dos Bandeirantes para anunciar o repasse de academias ao ar livre destinadas a 28 municípios paulistas.

O evento de assinatura dos convênios terá início às 14 horas. Em parceira com as prefeituras, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) repassa os recursos para os municípios realizarem as instalações dos equipamentos. Cada academia é composta 10 aparelhos, entre eles simulador de caminhada e legpress, todos com placas indicativas com sugestões de exercícios.

As cidades de Avaré, Bariri, Bragança Paulista, Buritama, Caiabu, Cândido Mota, Coronel Macedo, Embu das Artes, Francisco Morato, General Salgado, Guarujá, Guarulhos, Itaberá, Jacareí, Joanópolis, Lençóis Paulista, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Novo Horizonte, Ourinhos, Pratânia, Santa Isabel, São Sebastião, Serra Negra, Taboão da Serra, Taguaí, Taubaté e Tuiuti serão contempladas com as academias.

A ação visa estimular a prática esportiva nos municípios em locais com maiores demandas e necessidades sociais. Atualmente, há mais de 500 academias ao ar livre distribuídas em todas as regiões do Estado.

SERVIÇO

Assinatura de convênios para 28 academias ao ar livre

Data e hora: Terça-feira (15 de agosto), às 14 horas

Local: Palácio dos Bandeirantes




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br