Sorocaba recebe padre Fábio de Melo para megashow

Um evangelizador pela arte – Presença Viva de Deus, Padre Fábio de Melo é um fenômeno da evangelização e conta com o patrocínio da marca NON repelente em seu próximo show no Recreativo Campestre em Sorocaba.

Sucesso total por onde passa, Padre Fábio de Melo fará sua próxima apresentação em Sorocaba no dia 15 de outubro, domingo, para um show comemorativo da semana de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, com o patrocínio da marca que mais investe em prevenção contra doenças causadas pelo mosquito Aedes, a NON repelente.

Fábio de Melo é Conhecido por transmitir mensagens positivas, levar a fé através de seus sucessos como cantor e também pelo seu carisma que o faz o “queridinho” da mídia brasileira e de seus fiéis. “Creio no poder da comunicação religiosa da música popular e tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros” destaca o sacerdote.

A diretora comercial da marca NON Repelente, Gisely Farias, comenta que será uma grande festa de amor, música, mensagens positivas e de prevenção contra as doenças que estão alarmando a população brasileira.

O show acontece no Recreativo Campestre, às 19h. Os ingressos já estão à venda na sede central do Clube União Recreativo ou pelo site www.guicheweb.com.br – telefone (15) 3231-1452 ou site www.padrefabiodemeloemsorocaba.com.br.

Parceria

Para atender a demanda das quatro estações do ano, a empresa investe em prevenção e em um produto totalmente confiável de longa duração, o NON Repelente. “Todo brasileiro precisa fazer sua parte combatendo o foco do mosquito e entender sobre produtos que está usando em seu corpo e de toda a sua família, por isso lançamos este ano a campanha “Leia o Rotulo”. Para aumentar esta conscientização e minimizar esta epidemia, estamos com esta parceria no Show do Padre Fábio de Melo em Sorocaba – SP” comenta Gisely Farias diretora da marca NON, do Grupo SR COSMET & CO, que fabrica o repelente que protege o corpo contra Aedes Aegypti, transmissor de dengue, zika, chikungunya, febre amarela, entre outros, que chegou ao mercado brasileiro, com o princípio ativo IR3535 que protegendo a pele por 10 horas comprovadas contra as picadas de todos os insetos, além de carrapatos e pulgas. A missão do NON Repelente é dar maior proteção na pele contra picadas, com um princípio ativo que não apresenta toxicidade e não é volátil, isso é: não desaparece com o suor e nas altas temperaturas. Com embalagem prática, que facilita a aplicação, o item também se diferencia na categoria de repelentes por sua fórmula leve, inodora, para não irritar o usuário. Em duas versões, pode ser usado por crianças a partir dos seis meses ou com a indicação do pediatra, também em adultos, gestantes e lactantes.

Informações complementares:

“Nós padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas e saber que de alguma maneira, eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, eu me realizo como gente. Creio também no poder da comunicação religiosa da música popular, e tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros”. Comenta Padre Fábio de Melo.

Informações sobre seus sucessos e trajetória: Com 20 produtos gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”; “Amigo: somos muitos, mesmo sendo duas”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.





Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
CNPJ: 05.771.658/0001-10 - Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br