Campinas – Show beneficente terá Chitãozinho & Xororó

Notícia publicada em 14 de novembro de 2017

Arrecadação irá para cirurgias do Hospital Sobrapar

Hoje acontece em Campinas (SP), na Expo Dom Pedro, um show especial da dupla Chitãozinho & Xororó em um evento beneficente para o Hospital Sobrapar Crânio e Face. O show solidário “Em Família”, contará ainda com a participação da cantora Sandy, da Família Lima e da dupla Maurício & Mauri, na apresentação de abertura.

O Hospital Sobrapar é referência no tratamento de pacientes com deformidades de crânio e face, e o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será destinado à realização de cirurgias de média e alta complexidades. Atualmente, cerca de 180 pacientes com anomalias da face aguardam na fila de espera das cirurgias. A estimativa de público para o show, de acordo com o organizador do evento Ricardo Lima, da produtora Dedicação, é de 4 mil pessoas.

No hospital foram mais de 300 mil atendimentos e 19 mil cirurgias realizados em quase 40 anos de fundação, sendo que crianças e adolescentes são os maiores casos vindos de todo o País. O hospital conta com equipe multidisciplinar que visa a reabilitação global do paciente e sua reintegração à sociedade, como um cidadão ativo e participativo. Está localizado na Av. Adolpho Lutz, 100, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas/SP




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br