Censo elege os melhores delegados do Brasil

Notícia publicada em 7 de janeiro de 2019

Professores do CERS se destacaram em premiação que tem a finalidade de diferenciar e reconhecer os delgados que se destacaram em diferentes atividades

O portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social divulgaram na última semana o Censo 2018, com a lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil.

O Censo tem a finalidade de diferenciar e reconhecer os delegados que se destacarem em diversas atividades, dentre elas jurídica, investigativa, atendimento à mulher, parlamentar e de gestão, por meio da eficiência e qualidade dos serviços prestados. Os profissionais escolhidos foram avaliados por usuários e colaboradores que visitaram o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

Nesta lista estão Henrique Hoffmann, delegado da Polícia Civil do Paraná e Eduardo Fontes, delegado da Polícia Federal, ambos coordenadores da Pós-graduação em Segurança Pública do CERS, maior rede preparatória para concursos públicos, OAB e carreiras jurídicas. Além deles, Ruchester Marreiros Barbosa, delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro e professor de investigação criminal, direito penal especial e legislação penal especial do CERS, também foi reconhecido pela premiação.

“A principal arma da Polícia Judiciária é o conhecimento, como sempre ressalto aos policiais quando ministro cursos de formação e aperfeiçoamento. Evidentemente a arma de fogo e os demais instrumentos não letais continuam sendo fundamentais para o trabalho policial, porém é pela tomada de decisões qualificadas que os policiais civis se destacam e fornecem um serviço público de excelência”, comenta Henrique Hoffmann.

A metodologia aplicada para seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, palestras, histórico de atividades positivas, produções funcionais, policiais e jurídicas, além de habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Sobre a Pós-Graduação CERS

Após se destacar no segmento de cursos preparatórios para o Exame de Ordem, Concursos Públicos e Carreiras Jurídicas, o Grupo CERS investiu na abertura de cursos de Pós-Graduação EAD em Direito, antes oferecidos em parceria com a Universidade Estácio. A Pós-Graduação do CERS nasceu com o objetivo de oferecer ainda mais qualificação para os advogados que anseiam por conteúdo atualizado e inovador de forma interativa, com flexibilidade de horários para assistir as aulas e acessível financeiramente. Até o fim de 2017, o total de alunos matriculados superou 8 mil estudantes – alta de 12% em relação a 2016.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br