Capão Bonito – cidade teve desinfecção noturna de vias públicas

Notícia publicada em 6 de abril de 2020

Este importante trabalho de desinfecção da cidade por conta da pandemia Coronavirus, provocou em alguns ,comentários gritante em rede sociais, como: , “barulho veio do céu é o fim”  ,“As trombetas estão soando, jesus esta voltando” . Então fica ai para quem imaginou algo como este.

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, em parceria com o presidente da Câmara, Adinan Martins, Sabesp e produtores rurais de Capão Bonito, promoveu uma desinfecção noturna de vias públicas na madrugada de sábado pra domingo, dias 04 e 05.

A ação contou com seis tratores e máquinas de pulverização que percorreu diversos bairros da cidade fazendo a desinfecção, com água e cloro, como forma de combater o coronavírus.

O prefeito Marco Citadini, o vice-prefeito Célio de Melo e o presidente da Câmara, Adinan Martins acompanharam os serviços e ressaltaram a importância da iniciativa.

“Estamos dando sequência ao trabalho de desinfecção das principais vias públicas e espaços que ainda tem circulação de pessoas. Essa ação foi noturna, pois envolve máquinas de pulverização, que tem grande alcance, jorrando a água em um raio distante”, disseram.

Os tratores passaram por vias como as avenidas Santos Dumont, Massaichi Kakihara, Amazonas, Elias Jorge Daniel, Lucas Nogueira Garcez e Plácido Batista da Silveira, rua Floriano Peixoto, Praça Rui Barbosa, Parque das Águas, entre outras.

Este importante trabalho de desinfecção da cidade por conta da pandemia Coronavirus, provocou em alguns comentários gritante em rede sociais, como: , “barulho veio do céu é o fim”  ,“As trombetas estão suando , jesus esta voltando” . Então fica ai para quem imaginou algo como este. 




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br