Itapetininga: time de Futsal participará de importante Copa na Praia Grande, no sábado, 30 de julho

Notícia publicada em 22 de julho de 2022

foto meramente ilustrativa

foto meramente ilustrativa

Tradicional disputa, realizada pela Fecomerciários, chega à 13.ª edição

No próximo dia 30 de julho, um sábado, o time de Futsal do Sindicato dos Comerciários de Itapetininga e Região, participará na Praia Grande da 13ª. Edição da Copa de Futsal. A realização é da Fecomerciários. Além do time da nossa cidade, disputarão o cobiçado troféu, equipes de outros 16 municípios, incluindo a Capital, São Paulo. As equipes são das bases sindicais onde atuam os filiados da Federação.

 A Copa de Futsal acontecerá no Ginásio de Esportes da Colônia de Férias dos Vendedores Viajantes do Comércio do Estado de São Paulo. O certame, aguardado com muita expectativa por esportistas, torcedores, comerciários, sindicalistas e seus familiares, reunirá os melhores times do Estado, que disputarão o troféu em duas chaves. A Copa foi interrompida em 2019, devido à pandemia e “agora retorna com muita força”, destacou o Diretor de esportes e lazer da Fecomerciários, Paulo Cesar da Silva, vinculado ao Sincomerciários de Limeira.

 A 13ª Copa de Futsal dos Comerciários termina no mesmo dia e seu objetivo é “promover e incentivar a prática esportiva em busca de melhor qualidade de vida, proporcionando a oportunidade de confraternização entre os participantes”, conforme frisou o Diretor.

 Atleta da seleção presente

O jogador da seleção brasileira, e ex-jogador do São Paulo F.C., Paulo Silas, estará lá, para a entrega dos troféus aos primeiros colocados. Também confirmou presença, a presidente em exercício da Fecomerciários, Lia Marques. Ela falou sobre a expectativa em relação ao evento: “Reconhecemos no esporte um forte fator de agregação. Os jogos sempre acontecem num ambiente harmonioso!”. O deputado federal Luiz Carlos Motta, presidente licenciado da Fecomerciários, presente desde a primeira edição da Copa, também prestigiará o campeonato, assim como o eterno craque do Palmeiras, César Maluco.

Cidades

Eis a lista das 17 cidades que estarão representadas pelos seus times de Futsal na Copa, em Praia Grande: Caraguatatuba, Registro, Bebedouro, Ituverava, São José dos Campos, Catanduva, Limeira, Matão, Sorocaba, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Araraquara, Itapetininga, São Paulo, Ourinhos, São José do Rio Preto e Santos.




Gráfica Editora e Jornal Via Mão - Redação: Rua Komiko Kakuta, 38 - São Judas Tadeu - Capão Bonito - SP
Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, sob n.º 12 no Livro "B" Matriculado e Microfilmado sob n.o 1.256.
Email: redacao@jornalviamao.com.br - jornalviamao@jornalviamao.com.br